sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Música nova - "Carta"

Alô alô, pessoal!
 
Hoje é a minha última postagem do ano. E, claro, teria que encerrar 2013 com uma música nova pra rapaziada. Esta se chama "Carta".
 
Por essa música, gostaria de agradecer meus pais, Nina e Fernando Pacheco, que me deram uma força nos backing vocals.
 
Aproveito a oportunidade para agradecer a você, frequentador do meu espaço destinado à música autoral de Minas Gerais. Muito obrigado por valorizar a arte do nosso Estado; por possibilitar que o sonho de gente talentosa se torne realidade. Obviamente, não falo de mim. Falo dos artistas que divulguei aqui ao longo do ano. Que venha muito mais em 2014! Pois o show nunca pode parar!
 
Quanto a mim, foi um ano de mudanças no rumo da carreira, um ano muito produtivo, um ano de luta nessa estrada árdua e sinuosa. Muito obrigado, também, aos músicos que me acompanharam ao longo deste ano nos shows. Nomes como meu eterno parceiro Bernardo Silvino, Pedro Rodrigues, Leo Lago, Richard Neves, Caio Plínio, meu "irmão" Leo Butch... tamo junto!
 
Feliz 2014!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário