terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Let Her Go (on the Rock'n Roll Show)

Alô alô, pessoal!

A turma que conheceu a minha antiga banda Lobos de Calla, certamente está familiarizada com a música "Amor Moderno". Afinal de contas, além de ser a faixa de abertura do nosso segundo disco, "Cores e Nuvens", sempre foi número certo nas nossas apresentações.

Pois bem. Eis que estava vasculhando meu e-mail atrás de um texto que sabia ter em seus arquivos, e o encontro junto a diversas letras de músicas, todas escritas em 2007. É uma pena saber que, naquele tempo, eu não tinha como registrá-las, da forma como faço hoje. Então, muitas se perderam pelo caminho, pois, sinceramente, não lembro a melodia. Eu realmente gosto do que faço, gosto das músicas que faço, e me entristece o fato de saber que muita coisa que poderia ter me deixado satisfeito com o resultado não tenha sido gravada. Mas, enfim...

Voltando ao tema da postagem, encontrei em meio a essas letras uma que escrevi após assistir ao filme "9 Songs", "Let Her Go (on the Rock'n Roll Show)". O filme pode ser um pouco explícito demais para o gosto de algumas pessoas, porém a temática é interessante, se passa na Inglaterra, e é recheado de apresentações ao vivo de bandas fodas, como Black Rebel Motorcycle Club, Franz Ferdinand e Primal Scream.

Na época, escrevia músicas apenas em inglês. Assim como esta. E, na verdade, esta é a letra original para a base de "Amor Moderno", que fui adaptar mais tarde para a letra que acabou entrando no disco da Lobos de Calla.

P.S.: "Amor Moderno" não tem nada a ver com o filme.

Então, confira aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário