sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Quando o rock encontra Bob Marley...

Alô alô, pessoal!
 
Hoje, divulgo para vocês versão que fiz de uma música bem da bacaninha do saudoso Bob Marley: "Iron Lion Zion". Sim, a minha versão tem vírgulas no título. Licença poética, meus caros.
 
Meus pais trouxeram para mim a camisa que estou usando na imagem de fundo da música, diretamente de Joanesburgo. Uma imensa cara de leão, de dreads e headphones. Imediatamente, minha mente se remeteu à música do Bobby, e uma versão se fez necessária.
 
Meio metal, meio "pedra rolante"... Dura e enérgica, como a letra.
 
Abraço!

2 comentários:

  1. Fiquei curioso (porque admiro muito o Bob Marley), e acabei gostando! Ficou bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ulisses, que bom que gostou!
    Abraço!

    ResponderExcluir