sábado, 10 de maio de 2014

Versão - "Hey Brother / Wake Me Up"

Alô alô, pessoal!
 
Como eu disse no post anterior, voltei da praia com algumas músicas prontas e ideias para novos trabalhos, e pretendo focar nessa bagagem que trouxe. Mas antes, uma pausa para postar uma versão que eu fiz para duas músicas do Avicii. Acabou virando um medley.
 
A ideia surgiu em um ensaio de uma banda nova da qual faço parte, Voltz. No devido momento, falo mais a respeito dela. Ainda está no estúdio, trabalhando repertório. Mas adianto que a ideia inicial não é de música autoral; o enfoque é fazer versões de músicas já gravadas.
 
Naquela troca de sugestões que rola nos ensaios, pintou "Hey Brother", que acabou trazendo junto "Wake Me Up". Para dizer a verdade, eu não conhecia nenhuma delas, mas gostei bastante do mix de música folk com eletrônica delas. Então, sugeri que fizéssemos algo um pouco mais radical: uma versão punk rock dessas músicas. Fiquei a cargo da versão, e nem sei se ela será aceita pela banda. Mas como gostei muito do resultado da gravação que fiz aqui na minha casa, divido com vocês:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário