quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Música nova - "Mariana"

Olá, pessoal!

Hoje, apresento-lhes uma nova música: "Mariana". Pelo nome, já deu pra perceber, claro, que se trata de uma homenagem à minha musa, homônima.

É que nesta data estamos completando três anos juntos, então nada mais justo que prestar homenagem a quem está comigo em todos os momentos, me apoiando, incentivando, acreditando, com muito amor e amizade.

Esta música foi composta há um tempinho atrás, durante a Semana Santa de 2012. Viajei para a cidade praiana de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, sozinho. A saudade, claro, batia forte. E, em uma determinada noite, de um céu muito claro, com a lua cheia iluminando a areia da praia e o mar, a cidade em completo silêncio, peguei o violão e comecei a dedilhá-lo, despretensiosamente, como acontece na maioria das vezes. Quando dei por mim, o caderno já estava no colo, a letra escrita, a música pronta.

Como naquele momento ainda estava imerso nos trabalhos da banda Lobos de Calla (cheguei até mesmo a executar a canção em uma apresentação acústica da banda - o vídeo pode ser encontrado no You Tube), demorei um pouco para gravá-la. Mas acabou vindo em boa hora, quando venho por conta própria desenvolvendo meu próprio trabalho.

É uma música pela qual tenho um carinho mais do que especial. Então, foi bom que ela finalmente "nasceu" em uma data, também, mais do que especial.

Enjoy, my friends!


Nenhum comentário:

Postar um comentário