quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Zé da Guiomar na Virada Cultural

Alô alô, pessoal!
 
Neste final de semana que está por vir, teremos em BH a 2ª edição da Virada Cultural. Muita gente boa ficou de fora, mas muita gente bacana está dentro. Então, foquemos nesses. Dentre os que figuram na agenda do evento, está a banda de samba Zé da Guiomar, pela qual tenho grande carinho, já que meu padrinho Totove Ladeira é o comandante da percussão. Camarada da melhor qualidade.
 
A banda,  que se transformou em destaque no cenário do samba de BH ao longo dos seus 14 anos de estrada, mescla em suas apresentações músicas autorais dos seus três álbuns lançados ("Zé da Guiomar", de 2005, "O Samba Tá", de 2008, e "Samba Feiticeiro", de 2012), com clássicos do samba e da bossa. E é essa mistura que o público poderá conferir no domingo, dia 31/8, às 15h30, na Praça Sete, Belo Horizonte. A entrada é franca.
 
Na edição passada, a banda também se apresentou. Olha que beleza eles aí no palco:


Se quiser conhecer o premiado e aclamado trabalho da banda, ouvir as músicas dos discos para chegar lá com elas afiadas para cantar junto, e/ou entrar em contato com o pessoal, clique aqui. Eu não sei a sua, mas a minha cerveja já está gelando para domingo!
 
Fica mais uma dica para a rapaziada que gosta da música mineira.
 
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário