quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Música nova - "Palavra Não Volta"

Alô alô, pessoal!
 
A música de hoje encerra a minha terceira década de vida. É que sábado, completo meus 30 anos de idade. E foi uma boa canção para o encerramento desse ciclo, pois ela revela muito sobre minhas influências. O início, um misto de MPB, pop rock, e progressivo. O meio, rock, agressivo. O fim, heavy metal, uma coisa meio Iron Maiden.
 
Enfim, assim como meus anos não voltam, "Palavra Não Volta". Que elas continuem se transformando em letras de música por muitos anos. É o que desejo a mim mesmo.
 
Aproveito para agradecer a você que frequenta este espaço dedicado à música e às artes. O que busco aqui, além da existência de uma fonte na qual possa estar concentrado o meu trabalho recente, é a divulgação e o fortalecimento do cenário musical de Minas Gerais. Infelizmente, tenho a convicção de que muitos músicos daqui não se preocupam muito com a música além das fronteiras do seus próprios trabalhos, e isso se reflete no momento musical que estamos passando. Mas aí é de cada um. Aqui, todo mundo que faz um trabalho interessante sempre terá vez / voz.
 
Abraço! 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário