quinta-feira, 31 de março de 2016

Conheça este som - KKFOS

Alô alô, pessoal!

Estou aqui para apresentar a vocês mais uma banda; a KKFOS, de Belo Horizonte/MG.

Conheci a banda recentemente através desse camarada aqui: Aldrin Salles.


Ele, que é o atual baterista da banda, também é meu parceiro nas bandas SLAM JAM e KOTSA, que são projetos comerciais que já mencionei anteriormente.

A KKFOS - Killer Klowns From Outer Space - traz uma sonzeira stoner, com muito peso, guitarra ardida, porrada, e profundidade. Deem uma sacada no Soundcloud da galera e confiram o trabalho deles. Meu destaque pessoal vai para Wondering Wonder. Baita música! Uma botinada de 800 megatons no seu headphone. Sintam o drama:



Como essas faixas foram gravadas antes do meu parceiro Aldrin vir a fazer parte da banda, deixo aqui uma de um antigo projeto do cabra, que é uma música da pesada. Um hard rockzator insane, da melhor qualidade! Governator Insane, a banda, a lenda. Música: "Clear Sky of Paradise".


 
Fica a dica, meus caros. Procurem a rapaziada no Facebook, canal de Youtube, VÃO AOS SHOWS, e deem uma moral pra esse pessoal que está na batalha da música autoral de qualidade.
 
Abraço!

2 comentários: