sexta-feira, 19 de julho de 2013

Música "Ronaldo de Assis Moreira"

Prezados amigos!

Primeiramente, este novo blog é um espaço que criei para que possamos falar de música e divulgar o meu trabalho e o trabalho de gente que tem qualidade e precisa de espaço. Então, sintam-se livres para enviar o seu material, que ele poderá ser divulgado aqui.

Para inaugurar o blog, posto aqui música recente minha que está sendo bem divulgada pela mídia, em suas mais diversas formas: rádio, televisão, internet... Trata-se de homenagem que fiz a um de meus ídolos, o craque alvinegro Ronaldinho Gaúcho. Mais do que algo que se refere a um clube, é uma homenagem a ele, ao bom futebol, aos apreciadores dessa arte.

No momento, estou gravando o meu primeiro disco individual, como Eduardo Ladeira, e não com banda, e aqui teremos um bom espaço para divulgarmos esse trabalho e falarmos bastante dele.

Um grande abraço, e sejam bem vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário